segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Marcos e Laís





Um amigão meu, e sua filha linda. Desenho a grafite, tamanho A3 em papel Canson. (gostei do efeito da luz no cabelo de Laís).

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Júlia - Grafite A3





Desenho feito a grafite sobre papel Debret, a textura é um pouco diferente do Canson, alguns efeitos ficam melhores e outros dão mais trabalho ;). Levei cerca de uns 3 dias para fazer.

Silvana - desenho a grafite A3



Esse desenho tem uma história bem interessante, primeiro por que eu já estava a um bom tempo sem desenhar quando me foi pedido pra fazer ele e segundo por que depois dele eu não parei mais rsrs. A técnica usada é a que eu domino e que está presente em 90% do meu trabalho, grafite sobre papel Canson A3. O efeito final ficou bem interessante.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jogo em Flash - QUIZ



Jogo de perguntas e respostas sobre fisioterapia feito em Flash, o resultado ficou bem legal (tive que aprender Flash às pressas rsrs) (o projeto inicial era em azul, percebesse que não foi o aprovado né?!) rsrsrs. A cada resposta aparece um emoticon diferente, uma frase e um som te informando(diferentes para respostas certas de erradas).

sábado, 15 de agosto de 2009

Denise





Esse desenho está no orkut também. O processo é bem parecido, faço o desenho todo (só o contorno e defino algumas sombras) aí volto preenchendo e fazendo as variações de tom.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nath Malta







Esse desenho fiz para minha prima lá do Paraná (bjss prima), gostei justamente por que está bem simples (afinal ela mesma está batendo a foto), e acabou gerando um efeito bom quando passei para o grafite. Aí estão algumas fotos com o processo de desenho, o esfumado da pele geralmente faço com esfuminho ou com o dedo mesmo, pois o efeito é diferente. Gostei muito desse resultado.